O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Missão

O advogado, por excelência, é o primeiro intérprete legal. A ele cabe no calor das demandas, afastadas as paixões irascíveis e os arroubos desmedidos, buscar de forma arguta a interpretação mais justa do arcabouço legal para o caso concreto. Seu munus o conduz para além do dever de garantir a aplicação da lei. Busca garantir as condições mínimas para a satisfação dos direitos subjetivos do cidadão.

Trabalhamos na defesa dos direitos subjetivos do cidadão e da pessoa jurídica. Assim agindo, contribuímos de forma objetiva no fortalecimento e proteção do direito objetivo do Estado. Sem exercer o direito de exigir o direito, o dispositivo legal que lhe garante e protege perde a força, perde o tônus, perde o enlevo que lhe confere o status de norma legal.

Assim, a advocacia segue provocativa, instigadora, efervescente, adaptando-se aos novos tempos, às novas gentes que dela necessitam para garantir e proteger os direitos do cidadão. E o advogado, instrumento insubstituível para a realização plena da Justiça, está para a sociedade como o Judiciário está para o Estado.